Anna Paula Neri de Sousa

Anna Paula Neri de Sousa

terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha flor!!


Sabe gente eu tenho uma pessoa na minha vida... que eu acho que vai ser muito difícil remove-la dela... é minha amiga Nayana hoje quis tirar essa postagem só para ela!!

Ela é realmente uma pessoa muito querida não só por mim mais para todos!! Uma pessoa como ela é difícil de ser encontrar... ela tem muitas qualidades mais as que destacam nela é: humildade, sinceridade e é divertiderrima!! As vezes eu esqueço de dizê-la qual é realmente o meu sentimento por ela!! Amiga eu te amo muito e quero que você saiba disso!! Muitos diziam que a nossa amizade era uma coisa de colégio mesmo... mais agora estamos mostrando para todos o quanto a nossa amizade é verdadeira!!.. Gosto muito de você por que simplismente quando preciso de ti, você esta lá... Os melhores momentos do ensino médio passei do lado dela!! Apesar das recuperações por que não prestava atenção na aula pelo fato de estar conversando com ela né...não estou dizendo que a culpa é sua ta!! mais vamos deixar esses detalhes vamos deixar pra lá!! rsrs... Mais nos momentos de tristezas e nos momentos de alegria você que estava ao meu lado.. pra me corrigir e pra me ensinar também!! Apesar que pelo fato de sermos um pouco diferentes a gente discutia as vezes...! Somos mesmo diferentes em certos aspectos mais ainda bem... a gente se completa em certas coisas!! kkk... a gente era tão unida no colégio que tinha gente que ate perguntava se a gente tinha alguma relação homossexual!!kkkkkkkkkk.... mereço mesmo! ai ai

Mas flor quero te dizer que você sempre estará no meu coração!! pode acontecer de tudo, pode vim o que vier eu estarei ao seu lado viu!! Queria dizer mais coisas que acho de ti... mais tem certas coisas que eu não preciso declarar para ninguém... também não necessito falar mais sim fazer!! ta bom minha caixinha de sugestaoes, meu diário ambulante, minha cut cut, minha flor, minha coisinha feia...kkk

Te amuh trem!!!



Um comentário:

  1. Nossa minha flor fiquei muito feliz..amei sua postagem e quero que saiba que você também é uma pessoa muito especial para mim..te adoroO d+ e sei que tudo que passamos vai sempre ficar guardado na minha memória e no meu coração..bjus e ate sempre.

    ResponderExcluir